quinta-feira, 3 de setembro de 2015

THEODORICO BEZERRA NETO, ATUAL PROPRIETÁRIO DA RÁDIO POTENGI

O jovem empresário e político THEODORICO BEZERRA NETO, cuja família marcou durante décadas presença na vida pública das regiões do Agreste, do Potengí e do Trairi, é o responsável pelo soerguimento que transformou  a RÁDIO POTENGÍ numa das emissoras de rádio mais ouvidas do interior do Rio Grande do Norte e até mesmo em Natal.

Ele comprou a emissora, sintonizada no prefixo 1.210AM,em 2011, ao empresário CARLOS JOSÉ MENDES, ex-marido da deputada estadual MÁRCIA MAIA (PSB), e desde então vem fazendo enormes investimentos na estação. Além de construir novos estúdios, substituiu todo o antigo equipamento, à base de válvulas anacrônicas e difíceis de adquirir, por um de última geração.

Paralelamente, vem investindo na programação, criando atrações que já transformaram a Rádio Potengí na mais ouvida da região do Potengí, em grande parte do Trairi e também no vale do Ceará Mirim, Mato Grande e contrafortes potiguares da serra da Borborema, que inclui parte do Seridó.

Theodorico Bezerra Neto, natural  Santa Cruz-RN, nascido em 29 de julho de 1961 não é estranho na região, onde seu avô materno, o legendário  THEODORICO BEZERRA (23/07/1903 – 05/09/1994), o conhecedíssimo “Majó Theodorico”,  tendo em  vista ser um dos reis do algodão do Rio Grande do Norte nos áureos tempos da cotonicultura potiguar, tinha muitos amigos e foi votado durante décadas.


Ex-prefeito de Tangará, eleito em 15 de novembro de 1988, tomou posse em 01 de janeiro de 1989, onde elegeu seu sucessor, o senhor Murilo Cavalcante Cabral, eleito em 3 de outubro de 1992. Em 01 de outubro de 2000 foi candidato a prefeito de Tangará, sem êxito, quando obteve  3.157 votos, perdendo para seu concorrente o senhor GIOVANNI CÉSAR PINHEIRO E ALVES, que obteve 3.893  votos. e há anos comanda um dos grupos que bipolarizam a política local, Theodorico já ensaiou candidatar-se a deputado, mas nos últimos anos vem se dedicando quase somente aos negócios. Entre outros empreendimentos, ele comanda uma construtora e uma indústria de laticínios sediadas em Natal e em função de sua atuação no mercado financeiro passou nos últimos anos a residir metade do mês no Estado de São Paulo. Atual suplente de Senador de Fátima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!